001 Guia Esboço Universal

Baixe Gratuitamente! Guia Prático para Elaborar Sermões

• Fazer um Esboço Agora vai ser muito Fácil
  • Elabore sua mensagem com início, meio e fim!
  • Edifique a igreja com uma mensagem bem Elaborada
  • Esse método Elabora Sermões em quase Toda a Bíblia
  • A noiva de Cristo agradece!

Seus Dados Estão Seguros. O Cadastro é Gratuito! Enviaremos o Ebook para seu Email.

APROVADO POR MAIS DE 150 ALUNOS que passaram pelo Clube de Pregadores em 2016! Preencha o formulário abaixo para receber por email:

Aula – Como Usar o Guia Pratico pra Elaborar Sermões

Nessa aula, eu mostro aos alunos do Clube de Pregadores como fazer uma pregação em poucos minutos usando o Guia Prático para Elaborar Sermões.

Aula – Método de Estudo Bíblico

Essa é uma aula do módulo 6 do Clube de Pregadores, onde mostro aos alunos um método simples, prático e eficiente para estudar a bíblia sagrada. Isso vai te ajudar muito a entender a palavra de Deus.

Aula – Significados Espirituais

Uma pregação com significados espirituais possui muito mais peso, profundidade e eloquência, e você irá aprender e perceber como é fácil usar os significados espirituais que estão espalhados pela bíblia sagrada.

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]

Opinião dos nossos Alunos