Opinião do Aluno

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]Olá Querido Aluno (a),

Desde já muito obrigado por contribuir com seu depoimento. Isso é muito importante para nós, porque dessa forma você ajuda a aumentar cada vez mais a integridade do Clube de Pregadores.

Abaixo, tem um formulário para você preencher com algumas informações que são importantes junto com seu depoimento. Por favor, preencha corretamente todas as informações solicitadas. E por fim, clique em enviar.

Caso você esteja em dúvida do que falar ou escrever, segue algumas perguntas que vão te ajudar. Leia a pergunta e coloque a resposta no seu depoimento. É bem fácil.

Não precisa responder todas as perguntas, se quiser pode responder apenas 1 ou 2. Lembre-se que as perguntas são apenas pra te ajudar a formular e elaborar um depoimento sobre o Clube de Pregadores que você esta estudando. Você esta livre para dizer o que sentir no seu coração.

Não precisa repetir a pergunta no seu depoimento, coloque apenas a resposta.[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]

01 – Como o treinamento em questão Ajudou você?

02 – Porque você escolheu entrar para esse treinamento?

03 – Como você se sentiu quando conheceu o Manasses pela primeira vez?

04 – Quê conselho você daria para alguém que esta pensando em entrar no Clube de Pregadores?

05 – O Manasses ensina bem?

06 – O suporte foi rápido e atencioso quando você precisou de ajuda?

———- Importante ———-
Lembrando que ao enviar o seu depoimento, você concorda com nossos termos e nos dá permissão para divulgar seu depoimento em nosso site, mas fique tranquilo, seu email não será divulgado, mas o seu site, perfil facebook ou página de fans, serão divulgados, pois isto é importante para provar que você é uma pessoa real e que nós não estamos inventando esses depoimentos. Estando bem com isso, preencha o formulário ao lado por favor.
—————————————————

Agradeço mais uma vez por sua contribuição, isso será de grande ajuda para nós.[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left”]

[/text_block]